Conheça a Malásia > Turismo > Passeios na Malásia
Passeios na Malásia
Passeios na Malásia
No país de clima quente existem inúmeras praias, montanhas e é ideal para turismo de esportes radicais, para quem gosta de cidades grandes e arranha-ceus a capital é um ótimo destino.

A Conexão Malásia resume os principais destinos imperdíveis para você conhecer durante o seu intercâmbio.

Petronas Twin Towers (Kuala Lumpur) - são as maiores torres gêmeas do mundo, com 88 andares cada e estão localizadas bem no centro de Kuala Lumpur. O complexo das torres é composto por um grande shopping center, o Suria KLCC, que possui seis andares e mais de 400 lojas e também o KLCC Park, um parque urbano em meio à agitação da cidade. As torres são de uma grandeza de tirar o fôlego e sua arquitetura é linda de se apreciar.

Museu de Artes Islâmicas (Kuala Lumpur) - é ideal para quem gosta de história. Com uma estrutura moderna e ampla, o museu proporciona uma viagem pelo tempo e pela arte. Assim, é possível conhecer mais sobre a disseminação do islamismo no mundo e entender seus costumes e peculiaridades. No local há um restaurante requintado e um jardim com uma fonte e espelho d'água para um descanso ao ar livre

Batu Caves (Kuala Lumpur) - são um local de peregrinação para hindus de todo o mundo. De rocha calcária, encontram-se numa forma de relevo saliente e é necessário subir quase 300 degraus até se chegar à entrada da primeira gruta. Ao nível do solo, encontra-se uma estátua dourada gigantesca de Subramaniam, a divindade a quem são dedicadas às grutas. A altura é impressionante. Para se ter uma noção, a estátua do Cristo Redentor tem 30 metros enquanto a Subramaniam possui 43 metros sem o pedestal. Entrada gratuita.

Teleférico de Langkawi (Ilha de Langkawi) - Incrível passeio teleférico com excelentes vistas para fotos espetaculares. No topo também existe um restaurante giratório, o qual proporciona uma sensação única de poder jantar enquanto se aprecia, em movimento giratório, as vistas deslumbrantes de toda a cidade de Kuala Lumpur.

Ponte Suspensa de Langkawi (Ilha de Langkawi) - Possui uma vista linda que permite obter grandes fotografias da costa de Langkawi. Em algumas partes da ponte o chão é transparente, o que torna o trajeto ainda mais emocionante. Além do mais, a ponte impressiona pela sua arquitetura e segurança.

Museu Pinang Peranakan (Georgetown) - Trata-se de um antigo casarão típico de família "Baba Nyonya", cultura do estreito de Melaka, de ricos chineses casados com malaias. A linda mansão foi transformada em um museu histórico, que conta com móveis antigos, jóias raras, bonecas de porcelana e entre outros objetos fascinantes.

Confira
MBA na Capital da Malásia
01 ano de duração
MBA na Capital da Malásia <br/> 01 ano de duração
12 meses de MBA + 04 Semanas de Acomodação
Com permissão de trabalho
US$ 11.800,00
Consulte parcelamento
Fique por dentro
Assine nossa news e receba promoções e novidades sobre Intercâmbio para a Malásia em seu e-mail.
Siga-nos no Facebook


Solicite seu orçamento

Solicite seu orçamento