Conheça a Malásia > Trabalhar na Malásia
Trabalhar na Malásia
Trabalhar na Malásia
Como outras grandes economias emergentes no Sudeste Asiático, a Malásia fez a mudança nos últimos 30 ou 40 anos de uma economia dependente de recursos para mais dependente de fabricação e serviços. Após o recuo da crise econômica global em 2008/09, a economia se recuperou rapidamente e cresceu em média 6% ao ano desde 2010. A economia da Malásia é a quarta maior no Sudeste Asiático, e é a 35ª maior economia do mundo.

Com uma forte economia, sendo um país bem colocado em rankings de qualidade mundial. O país conta com inúmeros bens naturais como óleo e petróleo, porém a maior parte de seu PIB vem da indústria.

As principais áreas de sua economia e também aquelas que oferecem o maior número de contratações são: Petroleo e Gás, Indústria de equipamentos eletrônicos, Tecnologia, Turismo, Comércio Exterior, Contabilidade.

Durante a graduação ou pós graduação o aluno pode trabalhar part-time (até 20h semanais), estes trabalhos normalmente serão estágios ou empregos na área de serviços (bares, restaurantes, hotéis, etc). A legislação não permite que alunos trabalhem na área de entretenimento (músicos, dançarinos, etc).

Salário Mínimo: RM 900,00 – cerca de US$ 225,00 por mês.

Confira
Graduação em Segurança Digital
Graduação em Segurança Digital
12 Meses de Graduação + 04 Semanas de Acomodação
Com permissão de trabalho
US$ 7.800,00
Consulte parcelamento
Fique por dentro
Assine nossa news e receba promoções e novidades sobre Intercâmbio para a Malásia em seu e-mail.
Siga-nos no Facebook


Solicite seu orçamento

Solicite seu orçamento